Marcas se unem para servir produtos nas unidades de São Paulo, do Rio de Janeiro e pelo e-commerce
A Taeq, marca do Grupo Pão de Açúcar, se uniu à Lowko para uma iniciativa inédita: o lançamento de uma linha de sorvetes que será vendida nas lojas do Pão de Açúcar de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede.
Os produtos da linha Taeq by Lowko trazem a proposta de uma sobremesa sem adição de açúcares e preparadas com ingredientes selecionados e estão disponíveis nos sabores cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos, todos em potes de 455ml e no valor inicial de R$ 36,99.
“De acordo com o propósito de oferecer produtos saudáveis e gostosos, Taeq estreia na indústria de sorvetes sem adição de açúcar em parceria com a Lowko, que tem a expertise e garantia de qualidade na produção desses itens. Além de trazer ainda mais variedade para o sortimento da marca, essa parceria também permite que Taeq continue avançando na diferenciação de seu portfólio para atender clientes cada vez mais exigentes e que buscam alternativas equilibradas nutricionalmente. Temos certeza de que a união com a Lowko só tem a agregar para a marca e, consequentemente, para os nossos consumidores”, conta Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.
“A Lowko transforma em realidade o desejo de tomar um sorvete todos os dias, sem culpa, pois, além de muito gostoso, nossa fórmula não tem adição de açúcar ou adoçantes artificiais, usando ingredientes selecionados e com equilíbrio nutricional”, explica Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Grupo Pão de Açúcar
Site: Grupo Pão de Açúcar
Lowko
Site: Lowko
Instagram: Lowko Sorvete
Facebook: @lowkosorvete
Foto destaque: divulgação
Fonte: Grupo Pão de Açúcar
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…