Notícia atualizada em 15/12/2022
Novo sabor está na linha “Petisco do Churras”
O Torcida®, uma das marcas da Pepsico, acaba de aumentar o portfólio com a chegada de mais um sabor: o Pão de Alho. A nova opção está na nova linha da marca, chamada de Petisco do Churras.
O produto – que já pode ser encontrado nas regiões Sul e Sudeste e chega às demais regiões em breve – tem como objetivo mostrar sabores e combinações diferentes de petiscos, mas com base e inspiração no churrasco.
“Estamos sempre em busca de inovar nos sabores, atendendo às preferências da maioria do público. Sabemos que o pão de alho é uma grande estrela no Brasil e que as pessoas querem aproveitá-lo em formatos diferentes. Por isso, unimos TORCIDA®, uma marca já muito querida entre os brasileiros, com o acompanhamento preferido do churrasco. Nossa proposta é oferecer toda a personalidade do pão de alho não só no churrasco com a galera, mas em diversas ocasiões de consumo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo.
O Torcida® Pão de Alho está disponível em três tamanhos: 45g, 70g e 100g, na mesma faixa de preço da linha atual.
Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…