Marcas retomam a parceria e relançam bala com o sabor da bebida, em edição limitada
O Grupo Ferrero, responsável pela marca Tic Tac®, traz uma notícia para os fãs das balas. A marca retomou a parceria com a Coca-Cola® para relançar o Tic Tac® Coca-Cola®. O doce, que chega em edição limitada, combina o sabor original da bebida com a refrescância de Tic Tac®.
“Retornamos com essa parceria de sucesso entre a nossa marca e uma love brand, entregando aos nossos consumidores uma refrescância mais que icônica. Tic Tac® é perfeito para aquele momento de pausa durante o dia, e aliado ao sabor inconfundível de Coca-Cola®, conseguimos proporcionar um respiro especial para os amantes das duas marcas”, diz Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Tic Tac® para a América do Sul.
Essa é a terceira vez que as marcas se unem. A primeira foi em 2020, seguida de maio do ano passado e agora. O produto está disponível em embalagens de 14,5g e o valor varia de acordo com a região.
Ferrero
Site: Ferrero
Foto destaque: divulgação
Fonte: Máquina Cohn&Wolfe
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…