Rede lança o cheesebuger original e repagina loja no estilo vintage
O Burger King® volta no tempo e aposta no lançamento de um clássico para o cardápio: o BK Original, um cheeseburger que tem pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebola salteada e carne alta.
“Mais uma vez, buscamos ouvir, entender e investir em produtos que os nossos consumidores desejam e aprovam. A novidade vem para ser o nosso arrasa-quarteirão: uma receita clássica e que sacia a sua fome, misturando os ingredientes de um bom cheeseburger com o melhor do grelhado no fogo, encontrado só no BK”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no país.
O BK Original estará disponível em todas as lojas da rede, no aplicativo da marca e no delivery, no valor de R$ 29,90 (acompanhado de bebida e batata frita). Quem participa do Clube BK receberá pontos em dobro para quem pedir o produto no mês de julho.
Ainda no clima dos clássicos, o Burger King® também repagina a unidade da rede na Praça Panamericana, em São Paulo. A loja ganhou um visual vintage e espaços instagramáveis, que reproduz o visual que a rede utilizou nos anos 70replicando de forma fiel, a identidade visual usada pela marca nos anos 70 – uma ativação divertida e que também promete levar o consumidor de volta ao passado.
“A experiência do consumidor têm sido cada vez mais importante para nós. Após o sucesso das ativações para lançamento do nosso Stranger Menu, em collab com a Netflix, queremos repetir a fórmula e levar para os BK Lovers, o pacote completo que um grande lançamento merece”, conta Juliana.
Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…