Marca antecipa alguns lançamentos para o Natal e leva o campeonato mundial de futebol para os produtos
A Bauducco já está no clima de Copa do Mundo. E de Natal. A marca antecipa a chegada dos produtos temáticos para o final do ano e aproveita a que a edição de 2022 do campeonato mundial de futebol será próxima às festas de final de ano.
Assim, chegam às prateleiras o Chocottone® e os cookies em novos sabores e em embalagens temáticas nas cores verde e amarela. O Chocottone® da linha Maxi tem massa de fermentação natural, recheio de gotas de chocolate e cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos.
Já os cookies estão na versão gotas de chocolate branco, com granulados verdes e amarelos que explodem na boca, em um pack comemorativo que traz referências ao futebol e à torcida.
“Este ano é atípico, pois será a primeira vez que teremos um evento de futebol desse porte tão próximo ao Natal, que é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos nossos consumidores. Gostamos muito de celebrar e promover momentos especiais e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa ocasião que é a tradução da celebração e uma das maiores paixões dos brasileiros. Trouxemos os produtos que são número 1 das categorias para integrar o time. Queremos que nossos consumidores aproveitem os jogos comendo um cookie ou Chocottone e dividindo com todos os amigos”, diz Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.
Os lançamentos podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil a partir da segunda quinzena de setembro.
Bauducco
Site: Bauducco
Facebook: Bauducco
Instagram: @bauducco
Foto destaque: divulgação
Fonte: PROS
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…