Notícia atualizada em 03/09/2022
Novidade tem a cantora Anitta como represente, além de alguns influenciadores
O Cheetos®, um dos produtos da Pepsico, convidou alguns influenciadores digitais e a cantora Anitta para representarem a marca em seu mais novo sabor: o Cheddar WOW, que também se diferencia por ter um formato diferenciado.
Imitando as patas do Chester Cheetah, mascote de Cheetos®, o lançamento teve o seu desenvolvimento em formato inédito no país, seguindo a tendência do sabor que já ocorre em nações como os Estados Unidos, México, Porto Rico e Turquia.
“Cheetos® é uma marca que lança tendências no mercado, com formatos e sabores inovadores que se tornam paixão nacional. CHEETOS® Patas vem para se conectar ainda mais com nosso público, através de um produto que é muito Cheetos®, suja os dedos e com o cheirinho inconfundível do salgadinho. Além disso, reforça o nosso posicionamento irreverente e antenado com a Geração Z”, conta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de CHEETOS®.
A novidade já pode ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil.
Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil
Instagram: @cheetos_brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…