Rede lança campanha digital para divulgar a harmonização dos dois ingredientes
Se você gosta de frango e bacon e, ainda, de sanduíches com os dois itens, vai gostar da nova campanha digital do KFC, chamada We Love Bacon.
A ação é inspirada na música “Alma Gêmea”, do cantor Fabio Jr, e tem como intuito promover a combinação de frango e bacon em itens da marca.
Até o dia 31 de outubro será possível pedir lanches da marca que foram atualizados – por tempo limitado – e agora trazem os dois ingredientes. São eles:
– Sanduíche Love Bacon: pão de brioche, baconese, tirinhas de frango crocante, queijo sabor cheddar e fatias de bacon.
– Batata Love Bacon, no tamanho médio: com baconese e farofa de bacon.
– Box Love Bacon: tirinhas de frango da marca com baconese e farofa de bacon.
“A inovação é um dos pilares mais importantes do KFC, presente em lojas, produtos, e ativações. Apostamos na combinação perfeita de frango e bacon como mais um diferencial, de modo a ampliar o cardápio aos clientes e conectar uma campanha digital, em tom de humor e com leveza, com referências indulgentes da marca a uma canção super conhecida no país. Paralelo a este momento, seguimos focados em crescer a rede, mantendo novidades para atrair vendas e oferecer ainda mais sabor no cardápio”, diz Alex BX Pinto, CMO da IMC.
KFC Brasil
Site: KFC Brasil
Facebook: KFCbrasil
Instagram: @KFCbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…