Marcas passam a ter embalagens colecionáveis e novos sabores
A Pringles® e a Cheez-It®, marcas da Kellogg’s®, fizeram uma parceria com Free Fire® para desenvolver novos sabores de snacks e embalagens colecionáveis dos personagens do jogo.
Para Pringles®, as opções são Hot Dog e Ranch, enquanto para Cheez-It® há as versões Creme e Cebola, cada uma delas com personagens do jogo: Kelly, Hayato e Moco.
Além disso, as embalagens trazem códigos em forma de desafios para que o público encontre e liberem itens no jogo.
“O Free Fire® foi o game mobile mais baixado do mundo nos últimos anos (de acordo com a Sensor Tower). E celebrando cinco anos, a parceria com as nossas marcas chega para consolidar o nosso relacionamento e proximidade com essa imensa comunidade que o jogo conquistou no Brasil. Apostamos que Pringles® e Cheez-It® são snacks ideais para qualquer situação, inclusive para uma partida do e-sport, não importa se você é o jogador ou o torcedor”, diz Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg’s®.
Kellogg’s®
Site: Kellogg’s®
Facebook: Kellogg’s® Brasil
Instagram: @kellogsbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Taste Makers
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…