Marca aposta na combinação de chocolate e café
A Hershey’s uniu duas paixões brasileiras em uma nova linha, chamada Coffee Creations. São três opções de tabletes, que unem o chocolate e pedaços de café em três sabores: Espresso, Cappuccino e Caramel Macchiato.
O Espresso traz o sabor do café expresso com um chocolate 40% amargo, que deixa a opção sem forte amargor, mas com predominância da torra do café. Já o Cappuccino tem chocolate mesclado ao leite e branco, com suaves notas de café e uma pitada de canela. Por fim, o Caramel Macchiato tem chocolate ao leite extra cremoso com pedaços de café com fundo amanteigado e caramelizado.
“Para nós, todos os sabores do cotidiano são importantes e devem ser explorados. Com isso, não poderíamos deixar o café de fora. Essa linha foi pensada e estudada para os fãs do grão, que só encontravam opções de chocolate amargo no mercado. Então, levamos em consideração as diferentes formas que o brasileiro ama e consome o café e conseguimos materializar em nossas novas barras. Assim, a experiência de cafeteria pode ser aproveitada entre os mais distintos paladares e em todos os lugares”, explica Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.
Outro diferencial da marca é que o cacau e açúcar utilizados são 100% sustentáveis, trazendo o certificado internacional da Rainforest Alliance que comprova que o produto ou ingrediente foi produzido de uma forma que respeita a sustentabilidade.
O lançamento já pode ser encontrado em supermercados, lojas de conveniência, atacadistas de todo o Brasil e no e-commerce da marca.
Hershey’s
Site: Hershey’s
Facebook: Hershey’s
Instagram: @hersheysbr
Foto destaque: divulgação
Fonte: FleishmanHillard Brasil
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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