Ação faz parte das comemorações dos 40 anos da marca, comemorados em 2023
No próximo ano, a Sorvetes Rochinha irá comemorar 40 anos de criação. Para aproveitar a chegada de dias mais quentes e a proximidade das comemorações, a marca traz de volta alguns dos sabores clássicos para todos os pontos de venda.
“São 40 anos de história e buscamos trabalhar a nostalgia dos sabores que marcaram nossa trajetória – como o Minissaia – como inovar em produtos que aliam o bem-estar de um alimento gostoso com saudabilidade. A Rochinha tem o DNA de sempre saia à frente no setor de sorvetes e isso será visto nos lançamentos desse ano”, diz Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.
Assim, voltam sabores como:
– Minissaia: agora com as metades de chocolate e leite condensado.
– Chiclete: com recheio de morango e enriquecido com vitaminas e minerais, como a B1, C, B12, B2, A, B6, o zinco e o selênio. O sorvete não tem corantes artificiais.
– Banana com Doce de Leite: tem como referência a torta Banoffe. O picolé volta ao mercado repaginado, agora com um recheio de doce de leite.
Os produtos de verão já podem ser encontrados nos carrinhos das principais praias e parques paulistas, nas lojas da marca em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Angra dos Reis, além de supermercados, hipermercados e padarias.
Sorvetes Rochinha
Site: Sorvetes Rochinha
Facebook: Sorvetes Rochinha
Instagram: @sorvetesrochinha
Foto destaque: divulgação
Fonte: A Fonte Comunica
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…