Produto entra no setor de snacks com versão salgada
A Mondelēz International leva uma novidade para a Club Social, uma de suas marcas. A empresa lança o Club Social Snack, um produto inédito e que faz parte do segmento de snacks salgados.
“Club Social é top 5 em força de marca entre snacks (que considera biscoitos salgados e salgadinhos), ou seja, o consumidor já nos associa e nos considera dentro desse universo. Por isso, lançamos esse novo produto sob a marca que já é reconhecida e tem credibilidade, que preza pelo sabor, crocância e qualidade. Um exemplo disso é que, nas nossas pesquisas internas, os consumidores demonstraram muita curiosidade de experimentação do novo snack”, conta Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.
O produto está disponível nos sabores American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, cada um deles em embalagens com 68g. Os snacks têm farinha de batata na lista de ingredientes, é assado, mais crocante, fino e temperado.
O preço sugerido é de R$ 6,29 e a região Sul do Brasil será a primeira a receber o lançamento, ainda no primeiro trimestre do ano. Ao longo de 2023, o Club Social Snack chegará ao restante do país.
Mondelēz International
Site: Mondelēz International
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_international
Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…