Salgadinhos assados agora podem ser encontrados em versão mais fina
A Cheez-It®, uma das marcas da Kellogg’s®, acaba de apresentar uma novidade. Chega às gondolas dos principais pontos de venda do Brasil a versão Cheez-It® Snap’d, uma opção mais fina do snack assado, inda mais crocante.
O produto está disponível nos sabores Power Queijo e Nacho Explosion, em embalagens de 90 e 155 gramas. De acordo com a marca, a novidade foi feita pensada em consumidores que queiram compartilhar o salgadinho com amigos, familiares ou pessoas próximas.
“Expandir a família da marca Cheez-It® no Brasil, com a chegada de Cheez-It® Snap’d, é mais um passo rumo ao crescimento e consolidação da Kellogg no segmento de snacks. Temos uma visão clara de ir além do reconhecimento como uma grande Companhia de cereais matinais, queremos ser lembrados como uma empresa multicategorias, que está cada vez mais presente na mesa dos consumidores, nas mais diversas ocasiões de consumo, por meio de marcas sólidas e inovadoras” diz Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil.
O Cheez-It® Snap’d tem preço sugerido de R$ 6,59 (90 gramas) e R$ 9,99 (155 gramas).
Kellogg’s®
Site: Kellogg’s®
Facebook: Kellogg’s® Brasil
Instagram: @kellogsbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Brodeur
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…