Refrigerante premium da marca já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país
O Grupo Heineken Brasil acaba de trazer para o país o refrigerante premium Clash’D, o primeiro brewed – ou seja, com processo de preparo artesanal e segue o modelo de produção de uma cervejaria – do país e que traz apenas ingredientes naturais na sua composição.
São três opções de sabores: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco.
“O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, diz Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A novidade já pode ser encontrada nos mercados físicos e virtuais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A bebida é vendida em latas com 269ml cada e tem o valor sugerido de R$ 4,49.
Ficha técnica
Maçã golden, capim limão com hortelã
– Refrigerante brewed.
– Apenas ingredientes naturais.
– 269ml.
– 60 calorias.
– 14g de carboidratos.
Limão siciliano, morango com gengibre
– Refrigerante brewed.
– Apenas ingredientes naturais.
– 269ml.
– 62 calorias.
– 15g de carboidratos.
Frutas vermelhas com hibisco
– Refrigerante brewed.
– Apenas ingredientes naturais.
– 269ml.
– 63 calorias.
– 15g de carboidratos.
Grupo Heineken
Site: Heineken Brasil
Facebook: Heineken Brasil
Instagram: @HeinekenBR
Foto destaque: divulgação
Fonte: Mkt Mix
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…