Nova barra combina chocolate, biscoito e recheio
A Nestlé® acaba de lançar uma opção para agradar em cheio os chocólatras. A marca leva para as prateleiras o Choco Trio, uma barra que une chocolate, biscoito e recheio no mesmo produto.
“Ficamos muito felizes em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro, não existe nada no país como essa novidade. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores”, diz Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé®.
O produto traz cacau vindo do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau e que prioriza os pilares social, ambiental e econômico.
O Choco Trio Nestlé® está disponível em três versões: a de recheio e sabor chocolate, a de recheio de amendoim e biscoito de baunilha e a de recheio ao leite e biscoito sabor baunilha. Cada uma delas tem 90g e preço sugerido de R$ 7,99.
“Prazer é o principal atributo da categoria, e inovação é o caminho para alavancar penetração e conectar com os jovens”, destaca Mariana Marcussi, Head de Marketing de Chocolates da Nestlé®.
Nestlé®
Site: Nestlé®
Facebook: Nestlé®
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…