Notícia atualizada em 19/09/2023
Marca faz parceria com a Nestlé® e lança três sabores inéditos de sorvetes
A Chiquinho Sorvetes está com novidades. Em uma parceria com a Nestlé®, a marca lança a campanha “Feitos Um para o Outro”.
Essa parceria resultou em novos sabores para as linhas Shake Mix®, Mini Shake Mix® e Top Mix, que agora podem ser encontrados com Leite Moça® e com Chocolate Prestígio®, além de complementos como leite em pó e pedaços de morango fresco.
“Isso é prova de que a Chiquinho está sempre em busca de inovação. Tanto as novas receitas quantos os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, diz Isaias Bernardes, presidente da marca.
“Nós conseguimos resultados incríveis na última campanha em parceria com a Prestígio®, feita em 2021. Ela foi muito bem aceita pelo público na ocasião, que adorou a combinação de sabor e textura do nosso sorvete somado ao chocolate de coco. Para este ano, nós incluímos o Leite Moça® na receita e, por isso, a expectativa é de que a ação envolva toda a rede atinja números ainda melhores”, conta Rízia Bernardes, diretora de Marketing da Chiquinho.
Chiquinho Sorvetes
Site: Chiquinho
Facebook: Chiquinho Sorvetes Oficial
Instagram: @chiquinhosorvetes
Foto destaque: divulgação
Fonte: Texto e Imagem
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…