Nova pasta de amendoim levou dois anos para ficar pronta
Após dois anos de estudo, a Dr. Peanut lançou um novo sabor de pasta de amendoim, em uma versão gourmet. Chega às prateleiras a versão de doce de leite do produto.
“Por que optar por doce de leite ou pasta de amendoim se é possível consumir os dois juntos? O nosso propósito como marca, de reunir sabor e saudabilidade, guiou a elaboração da fórmula ao longo de dois anos. E trouxemos o renomado Henrique Fogaça para o projeto justamente para comunicar que a pasta de amendoim é um produto para todas as idades e todos os públicos. Basta querer consumir algo saboroso”, conta o fundador da marca, Lucas Castro.
Para o chef Henrique Fogaça, a novidade é apenas o início de uma parceria com a marca. “O produto é inacreditável e essa parceria com certeza será de sucesso. Fazer parte de uma campanha que envolve tanta estratégia e estudo é sensacional”, diz.
A novidade chega ainda este mês para o e-commerce da marca e para os mais de 10 mil pontos de venda em todo o Brasil e no exterior.
Dr. Peanut
Site: Dr. Peanut
Facebook: Dr. Peanut
Instagram: @drpeanutbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Julia Cristina Nascimento e Silva
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…