Rede apresenta opções e promove a estreia da nova animação do personagem
A Biscoitê também está com produtos para promover a estreia de “Garfield – Fora de Casa”, nova animação do famoso gato que acaba de chegar aos cinemas de todo o Brasil.
Junto com a Sony Pictures, a marca lança opções com embalagens temáticas e que já podem ser encontrados em todas as lojas. Os lançamentos são:
– Biscoitês de Queijo Parmesão (R$ 29,90): biscoitos amanteigados no sabor de queijo parmesão.
– Aquarela Garfield + Biscoitê (R$ 44,90): biscoito amanteigado para colorir com imagem do Baby Garfield. Acompanha um pincel.
– Forninho Garfield: embalagem em formato de fogão para os iSoft Cookies (em compras a partir de cinco unidades) nos sabores, baunilha, brigadeiro, doce de leite, triplo chocolate, macadâmia, Ovomaltine, M&M’S, Nutty Bavarian e Nutella.
“Ficamos muito felizes com a participação em mais uma collab, agora a convite da Sony Pictures, para o lançamento do filme do Garfield. Criamos produtos divertidos e extremamente saborosos, que podem ser encontrados nas mais de 50 lojas da Biscoitê em todo o Brasil. A equipe de criação desenvolveu biscoitos diferenciados que, com certeza, agradarão toda família”, diz Raul, CEO e fundador da Biscoitê.
Para saber os locais das lojas da marca, acesse o site logo abaixo.
Biscoitê
Site: Biscoitê
Facebook: Biscoitê
Instagram: @biscoitebrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ava Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…