Novidade da marca combina chocolate e biscoito
A Nestlé segue investindo no segmento de Chocobakery – com chocolate e itens assados – e lança o Nestlé Choco Biscuit, opção que combina chocolate e biscoito.
“Hoje, os Biscoitos da Nestlé já estão presentes em 300 mil pontos de venda enquanto Nestlé é Top of Mind na categoria de Chocolates. Nós entendemos que unir esses dois mundos é uma receita de sucesso, que tem dado muito certo com os lançamentos de Choco Trio e Choco Cookies. Ser uma empresa multicategoria nos possibilita encontrar essas sinergias e fazer isso com maestria”, diz Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.
O lançamento também marca a inauguração da nova linha de produção da marca, localizada na fábrica de chocolates em Vila Velha (ES). O local recebe os biscoitos produzidos em Marília (SP) – onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé -, e garante alto padrão de qualidade de todo o portfólio da empresa.
“Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de Biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado. O brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência, com produtos que entregam sabores e texturas, que é o caso do Chocobicsuit, unindo a crocância do biscoito e a cremosidade que só chocolate Nestlé tem”, aponta Gabriela.
O lançamento estará nos principais pontos de venda do Brasil a partir de setembro, em embalagens com 78g cada, com preço inicial de R$ 5,99.
Nestlé
Site: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…