in , ,

Garoto lança Crocaribe

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Nova caixa de bombons une os chocolates Crocante e Caribe

A Garoto, uma das marcas da Nestlé, inovou neste ano ao lançar o ovo de Páscoa Caribe, um clássico da marca que divide opiniões entre os que amam e os que odeiam o doce.

Agora, a marca une o bombom e o Crocante – outro doce tradicional da marca – na Crocaribe, nova caixa de bombons que traz os dois sabores polêmicos.

O Caribe combina chocolate e banana, enquanto o Crocante tem um mix de nuts coberto com chocolate ao leite. Os dois bombons compõem uma caixa especial e que será comercializada como uma edição especial. 

“Caribe e Crocante estão em nosso portfólio há anos e conquistaram consumidores que se dedicam a conseguir os bombons nas caixas tradicionais da Garoto. Por isso, resolvemos juntar esses sabores icônicos em uma embalagem especial, para prestigiar toda essa legião de amantes dos polêmicos”, conta Thais Papa, gerente de marketing da Garoto.  

A Crocaribe e já pode ser encontrada nos pontos de venda de todo o país, com preço sugerido de R$ 17,50. 

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0