Marca apresenta o queijo nas versões com 140g e 280g
A Vigor amplia o mercado de atuação com a chegada do queijo cheddar fatiado. Após lançar o produto para hamburguerias e restaurantes de todo o país, a marca traz a novidade para o público final.
Disponível nas versões com 140g e 280g, o produto conta com fatias que se soltam facilmente e o sabor característico do cheddar. Além disso, a Vigor alega que o queijo tem boa cremosidade e alto nível de derretimento, garantindo uniformidade quando aquecido.
O cheddar fatiado Vigor tem embalagem com tecnologia “abre e fecha” para maior praticidade e uma boa experiência ao consumidor.
“Eu participei de todo o lançamento do cheddar da Vigor para o mercado de food service e pude acompanhar o crescimento desse produto nas hamburguerias. É um queijo que entrega o derretimento ideal e carrega o sabor que agrada o mercado brasileiro. Hoje, muitas hamburguerias em todo o país já usam esse produto, e tenho certeza de que os consumidores poderão fazer lanches deliciosos em suas casas agora que o produto estará também nas gôndolas de supermercado em embalagens voltadas para o público final”, diz Fabrício Schibuola, fundador do @hamburguerperfeito, rede multiplataforma especializada em hambúrguer da internet brasileira.
“Cada vez mais, amigos têm se reunido em casa para fazer o famoso happy hour, com diversos aperitivos e bebidas. Nós já participávamos desses momentos por meio do nosso portfólio de queijos especiais. Agora, com o cheddar fatiado, passamos a fazer parte também das hamburgadas, onde amigos ou familiares se encontram para revelar sua criatividade em lanches saborosos”, conta Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor.
Vigor
Site: Vigor
Instagram: @vigorbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…