Linha conta com molhos mais encorpados e temperados
A Heinz acaba de lançar os molhos prontos da marca, em embalagens de vidro. O produto complementa a linha premium da empresa e é uma novidade no setor.
Os molhos trazem ingredientes selecionados, azeite extra virgem, textura mais encorpada e três versões: tradicional, basílico – com folhas de manjericão -, e o oliva, com pedaços de azeitonas verdes. As opções já vem prontas para o consumo.
“O lançamento dos molhos em vidro representa o nosso compromisso em entregar produtos premium com a qualidade diferenciada que só Heinz tem e que é esperada pelos consumidores. Somos especialistas quando o assunto é tomate e queremos proporcionar uma experiência sofisticada com um preço competitivo frente à concorrência. Trata-se de um passo estratégico para a companhia, que tem crescido exponencialmente nos últimos anos, e entra agora em um novo mercado com muitas oportunidades de negócio”, diz Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
As três versões dos molhos estão disponíveis para a compra nos principais supermercados do país.
Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…