Notícia atualizada em 07/12/2024
Lançamentos são o resultado do reposicionamento da marca, que reforça o seu lugar no segmento premium
A Camponesa passou por um processo de reposicionamento de marca e firma o seu lugar no mercado premium de lácteos. Para reforçar o novo momento, a fabricante lança novos queijos.
Assim, chegam aos pontos de venda opções como mussarela, prato, parmesão, cream cheese e creme de ricota. Os produtos se diferenciam pelos componentes – o queijo ralado é 100% queijo parmesão, em uma embalagem de 50g -, além das diferentes gramaturas e variações de tamanhos:
– Queijo mussarela: opções com 150g, 300g, 500g e 1kg.
– Queijo prato fatiado, cream cheese e creme de ricota, todos em embalagem de 150g cada.
“Com raízes mineiras, a Camponesa traz sabores e texturas únicos aos queijos, que chegam para deixar o portfólio da marca ainda mais robusto e atraente. Nosso objetivo é consolidar a percepção de valor da Camponesa, que já é uma marca forte, reconhecida pela tradição e qualidade, e torná-la referência na categoria”, explica a diretora executiva de marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.
Leite Camponesa
Site: Leite Camponesa
Instagram: @leitecamponesa
Foto destaque: divulgação
Fonte: We Do PR
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…