Que começo de semana é esse? Dezembro promete muitas ações e lançamentos!
Cointreau e Cenoradas anunciam parceria
São Paulo – Entre os dias 6 e 21 de dezembro, os clientes das lojas localizadas nos bairros do Itaim e Pinheiros, em São Paulo, poderão saborear duas opções exclusivas com a presença do licor Cointreau.
São elas: o brigadeiro de cenoura com chocolate meio amargo e Cointreau, que terá o valor de R$10,50; e o sorvete no pote com bolo de cenoura sabor doce de leite e Cointreau, que sairá por R$22,50.
Nos dias 07, 14 e 21, um carrinho de Cointreau marcará presença na loja do Itaim, oferecendo aos clientes uma experiência com degustação dos novos sorvetes e um Welcome Drink de Cointreau Tonic – bebida refrescante e que complementa a proposta da parceria.
@cointreau.br / @cenoradas
Fonte: Press Pass Comunicação
Veuve Clicquot faz customização no Santa Maria
São Paulo – Até 3 de janeiro (quintas a domingo, 12h-20h) será possível não apenas comprar os cobiçados acessórios da coleção limitada by Veuve Clicquot, como os Coolers, Ice Jackets, e os novos Puffys, mas também customizar itens que já nascem verdadeiras peças de colecionador, para uso pessoal ou presentear no Natal com muito estilo.
Um dos destaques é a Clicquot Arrow, icônica embalagem em formato de seta, que poderá ser customizada com qualquer destino do mundo, escolhido por cada pessoa. A personalização indicará a distância em quilômetros entre o local homenageado e o endereço das Caves da Maison em Reims. São três cores diferentes para abrigar o Champagne assinatura Veuve Clicquot Brut. A coleção inclui também a primeira edição limitada Arrow Rosé, além das versões em Azul e Laranja.
Uma segunda customização será possível com os inéditos patches fashion, que vão transformar a emblemática Ice Jacket da Veuve Clicquot em acessório ainda mais desejado. Coloridos e alegres, os patches são bordados em tecido reciclado com designs que evocam o espírito solar da Maison, com símbolos e mensagens de celebração, até alfabetos coloridos para marcar as iniciais do nome da pessoa presenteada.
@veuveclicquot / @emporiosantamaria
Fonte: Priscila Monteiro
Arábia lança versão exclusiva do chocolate Dubai
São Paulo – Disponíveis por delivery, as barras produzidas pelo Arábia ganham diferentes formatos e sabores. A de knefe traz em seu interior a combinação dessa massa de cabelinho de anjo e pistache. Com 1,25 kg, ela chega em uma caixa presenteável e custa R$ 660.
A linha também é composta pela Barra de Chocolate com Pistache (R$ 264 com 470g e R$66 com 120g) e pela Barra de Chocolate com Nutella (R$ 242 com 470g e R$ 55 com 120g).
A venda na loja física começa no dia 02 de dezembro, por tempo limitado, na pop-up store do Shopping Morumbi. As vendas também seguem pelo canal do WhatsApp.
@restaurantearabia
Fonte: Comidah Mídia
Milky Moo lança novo sabor em parceria com a Havanna
Brasil – A rede aposta no sabor Matilda (a partir de R$ 27,00), uma novidade exclusiva para a época. A nova bebida oferece uma base cremosa de sorvete de baunilha, com recheio de dulce de leche e alfajor Havanna.
O lançamento é servido em um copo personalizado com várias imagens da mascote da marca pronta para o Natal, a inspiração deste ano é o universo do Quebra-nozes. O novo sabor Matilda já está disponível em todas as lojas da Milky Moo espalhadas pelo Brasil. A edição ficará no cardápio da rede por tempo limitado. Os pedidos também podem ser feitos via delivery, pelo app do iFood.
@milkymoobr / @havannabr
Fonte: Broto Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…