Personagem estampa embalagens para divulgar a estreia de “Sonic 3: o Filme”
A Kellogg’s® está com lançamento para Sucrilhos®. O tradicional cereal terá a presença do Sonic nas embalagens, como uma forma de divulgar a estreia de “Sonic 3: o Filme”, nova animação do famoso ouriço azul que chega às telonas no dia 25 de dezembro.
Junto ao Tigre TonyTM, o personagem estampará as caixas de Sucrilhos® por tempo limitado. “Sucrilhos® e Sonic marcaram gerações e se mantêm atuais e relevantes, conquistando novos públicos. A união do Tigre TonyTM, conhecido por sua garra e energia, e Sonic, personagem marcado por sua coragem, espírito aventureiro e agilidade imbatível, é a fórmula complementar perfeita para essa collab inédita entre as franquias”, conta Bruno Rocha, diretor de comunicação de marcas da Kellanova.
As novas embalagens já podem ser encontradas nos pontos de venda de todo o Brasil e são acompanhadas de uma ação promocional que irá sortear ingressos para assistir o filme. Para concorrer, é necessário adquirir um ou mais produtos Sucrilhos® participantes, acessar o site da promoção, efetuar o cadastro e registrar os comprovantes de compras.
Além dos ingressos, a promoção terá como prêmio final – escolhido por sorteio em março do próximo ano – uma viagem de um consumidor e mais três acompanhantes para Tóquio, no Japão, com hospedagem em hotel quatro estrelas, Sushi Sônico e visita à Tokyo Joypolis – rede de parques de diversões indoor.
A promoção vale para todo o Brasil até 28 de fevereiro de 2025.
Kellogg’s®
Site: Kellogg’s®
Instagram: @kellogsbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…