Marca terá bowls personalizados do festival
A Sadia vai levar o festival Lollapalooza para a casa dos consumidores. Para isso, os clientes podem comprar produtos selecionados da marca no Rappi Turbo, no Mercato em Casa, no Pão de Açúcar.com e ganhar um bowl personalizado da Sadia para o #LollaBR.
A promoção acaba no dia 29 deste mês, ou quando acabarem os estoques. Para participar, é necessário comprar a partir de R$ 50,00 em produtos no Mercato em Casa (incluindo ao menos uma unidade do Empanadíssimo – uma exclusividade do e-commerce). É limitada a entrega de um bowl por CPF.
Nos outros canais, como o Rappi Turbi, a mecânica é diferente. Vale comprar quatro ou mais dos produtos participantes da promoção – Nuggets, Mac N’ Cheese, a linha Hot Pocket, Coxinhas das Asas Empanadas, entre outros – pela modalidade de entrega rápida, garante o bowl (também limitado a uma unidade por CPF).
A mesma mecânica também vale para a plataforma do Pão de Açúcar e para pedidos feitos com entrega agendada.
Sadia
Site: Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…