Ação premiará consumidores com prêmios de até R$ 50 mil
A Bauducco criou o Festival do Biscoito, uma promoção que irá premiar os consumidores com prêmios de até R$ 50 mil. A ação faz parte do programa de relacionamento da marca, chamado Bauducco todo dia.
Até o dia 30 deste mês, os clientes podem ganhar prêmios de até R$ 500,00 por dia e R$ 5 mil por semana. No final da ação será sorteado o prêmio de R$ 50 mil.
Para participar, os consumidores podem comprar os biscoitos Choco Biscuit, para ter pontos dobrados, e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial. O resultado sai na hora e o prêmio é entregue em uma conta PicPay.
Apenas o valor final e os prêmios semanais terão uma mecânica diferente, já que o sorteio será realizado pela Loteria Federal. A promoção vale para compras realizadas em lojas físicas e virtuais de todo o país.
“A Bauducco busca se aproximar ainda mais dos consumidores com o Festival do Biscoito, movimento importante para a categoria. Nele, destacamos o nosso portfólio mais indulgente, como os Cookies, Wafer e o Choco Biscuit, grande inovação que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, aproveitando o período do inverno que aumenta a procura por esses itens”, explica Juliana Corá, grouper de marketing da Bauducco.
Bauducco
Site: Bauducco
Facebook: Bauducco
Instagram: @bauducco
Foto destaque: divulgação
Fonte: PROS
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…