Marcas se unem e trocam cardápios em ação inédita
Para comemorar a Semana da Amizade o Popeye’s® e o Burger King® se unem para uma ação inédita, que começa hoje e será realizada até o dia 5 de agosto.
Durante esse período, as redes irão trocar cardápios nos restaurantes das duas marcas de São Paulo e do Rio de Janeiro (consulte a lista de casas participantes no site do Burger King®).
A promoção irá funcionar em 54 unidades físicas do Burger King® e lá o consumidor pode escolher entre dois sanduíches: o Whopper Paleta Suína ou o BK Milanesa, além de um Sundae, no valor de R$ 28,90.
A partir daí, é possível ir até a unidade do Popeye’s na mesma praça de alimentação e complementar o pedido com uma Popbox que terá dois filés de frango, uma batata cajun, refrigerante em refil e molho à escolha.
Em paralelo, tanto o Popeye’s® como o Burger King® realizam uma ação com os influenciadores GKay e Alvaro (ambos na foto do post) para promover a amizade.
“Somos a BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeye’s no País e queremos celebrar a sinergia entre nossas marcas, proporcionando uma experiência diferenciada para o consumidor que é – ou pode se tornar – fãs de nossos produtos. No dia 29 não haverá dúvidas de quem escolher, o combo entregará o melhor da carne grelhada no fogo como churrasco de BK com o famoso frango suculento marinado por 12 horas de Popeyes” diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil.
Popeye’s
Site: Popeye’s
Facebook: Popeye’s
Instagram: @popeyesbrasil
Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…