Ação entregará vouchers de até R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 100 mil
A Vigor criou uma promoção especial para a linha de infantil da empresa, a Vigor Kids. Em parceria com os Minions, a marca irá presentear os clientes com vouchers que valem dinheiro.
A ação foi desenvolvida para ser lançada junto ao filme “Minions 2: A Origem de Gru” e irá presentar os consumidores com bilhetes no valor de R$ 500,00 em produtos da Ri Happy, além de um sorteio final com prêmio no valor de R$ 100 mil.
Para participar, é necessário comprar ao menos R$ 20,00 em produtos Vigor Minions, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo WhatsApp. A partir daí o consumidor já concorre aos prêmios instantâneos da Ri Hapy.
Todos que cadastrarem os cupons concorrem ao sorteio do prêmio final de R$ 100 mil, por meio de um número da sorte que será enviado no momento do cadastro. A ação será realizada até o dia 1º de setembro e todas as informações podem ser consultadas no site oficial da promoção.
“Já são 8 anos da parceria da marca com a franquia Minions e essa é outra grande promoção que fazemos com os produtos de Vigor Kids. Estamos animados em ver as pessoas participando e concorrendo a esse grande prêmio. Com essa campanha, queremos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores e levar os produtos da Vigor a outro patamar”, diz Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor.
Vigor
Site: Vigor
Facebook: Vigor
Instagram: @vigorbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ketchum
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…