Notícia atualizada em 14/09/2022
Marcas se unem para encontrar a melhor receita de pizza criada pelos consumidores
A Domino’s Pizza e o Kwai – aplicativo de criação e compartilhamento de conteúdos por meio de vídeos curtos – se uniram para criar a campanha Domino’s a la Kwai, que tem por intuito descobrir a melhor receita de pizza criada pelos usuários da plataforma.
Para participar, é necessário criar uma receita de pizza caseira, fazer um vídeo mostrando a preparação e postar na rede social usando a hashtag #dominosalakwai.
A partir daí, as 10 melhores opções serão selecionadas por um júri da Domino’s, do Kwai e da agência que criou a campanha. Os selecionados terão, ainda, que criar uma receita apenas com os ingredientes da rede de pizzaria.
Os três finalistas serão, então, divulgados a partir do dia 18 de setembro. Eles ganharão um ano de pizza grátis, enquanto os consumidores da Domino’s poderão pedir as pizzas vencedoras utilizando a opção “Monte Sua Pizza
Os criadores donos das três pizzas eleitas pelo público do Kwai serão divulgados a partir do dia 18 de setembro e ganharão um ano de pizza grátis. E após o resultado final com a escolha dos ganhadores, qualquer cliente da Domino’s também poderá pedir as pizzas vencedoras nos restaurantes pelo sistema de ‘Monte Sua Pizza’ combinando os ingredientes.
“Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Além do mais, provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente. Na Domino´s, o consumidor pode montar a pizza do jeito que ele quiser”, afirma a gerente de Marketing da Domino’s, Natalia Lucki.
“O Kwai sempre incentivou e apoiou as produções amadoras e os criadores de conteúdo que estão em busca de um espaço para divulgar suas produções originais. Com a campanha ‘Dominos’s a la Kwai’ isso não será diferente, queremos descobrir e empoderar nossos usuários e suas receitas autênticas”, afirma Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai no Brasil.
“O brasileiro é especialista em criar sabores originais. Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas”, comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação na CP+B.
Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Danthi
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…