Marca faz parceria com a Coca-Cola para lançar estampa e destinar o valor da venda para a ONG Instituto da Criança
Se você acompanha o Gastronominho, deve ter lido este post sobre a ação da Spoleto com a tradicional promoção de pratos estampados, certo?
Pois agora a rede lança o nono prato da campanha, em uma parceria com a Coca-Cola e com o diferencial de ter o valor destinado para a ONG Instituto da Criança.
Para ter o prato, é necessário comprar uma refeição do cardápio, uma bebida e adicionar R$ 4,90 ao pedido. Então, o cliente leva o prato natalino e o terá o valor da compra doado para o Instituto.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Coca-Cola, que nos ajudará na campanha do prato natalino. Dessa vez o cliente terá dois motivos para adquiri-lo, além da beleza do prato, o sentimento de estar ajudando esse instituto tão sério como o da criança”, comenta Carolina Kinzel, gerente de marketing da marca.
Spoleto
Site: Spoleto
Facebook: Spoleto
Instagram: @spoleto_oficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…