in , ,

Spoleto tem novidade na campanha de pratos

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca faz parceria com a Coca-Cola para lançar estampa e destinar o valor da venda para a ONG Instituto da Criança

Se você acompanha o Gastronominho, deve ter lido este post sobre a ação da Spoleto com a tradicional promoção de pratos estampados, certo?

Pois agora a rede lança o nono prato da campanha, em uma parceria com a Coca-Cola e com o diferencial de ter o valor destinado para a ONG Instituto da Criança.

Para ter o prato, é necessário comprar uma refeição do cardápio, uma bebida e adicionar R$ 4,90 ao pedido. Então, o cliente leva o prato natalino e o terá o valor da compra doado para o Instituto.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Coca-Cola, que nos ajudará na campanha do prato natalino. Dessa vez o cliente terá dois motivos para adquiri-lo, além da beleza do prato, o sentimento de estar ajudando esse instituto tão sério como o da criança”, comenta Carolina Kinzel, gerente de marketing da marca.

Spoleto
Site: Spoleto
Facebook: Spoleto
Instagram: @spoleto_oficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0