Ação vale apenas para compras feitas no aplicativo, com retirada via McDelivery
Se você não conseguiu comprar o ingresso para os shows do Lollapalooza 2023, fique de olho na promoção do McDonald’s. A rede está com uma ação no aplicativo que pode premiar os consumidores com ingressos para o festival.
Ao fazer um pedido no app com retirada via McDelivery até o dia 17 de março, o consumidor já concorre a um par de ingressos para a pista do Lollapalooza Brasil 2023.
“Uma das nossas prioridades dentro do McDonald’s é gerar bons momentos para os nossos clientes. Pensando nisso, vamos ajudá-los a criar memórias deliciosas vivendo a experiência de ir ao Lollapalooza Brasil 2023. Queremos que eles saibam que estamos a poucos cliques de distância para eles matarem a fome de Méqui, onde e como quiserem, com praticidade e comodidade”, conta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.
Vale lembrar que é necessário cadastrar e enviar uma foto do documento fiscal no site da promoção. Isso vai gerar um número da sorte, que serve para o sorteio. Também é importante dizer que a ação vale para quem tem mais de 18 anos, mora no Brasil e guarde o cupom fiscal.
Há um limite de cinco cadastros por CPF e os ganhadores serão contatados a partir do dia 21 de março por e-mail ou telefone.
McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…