Rede traz o atleta – e porta-voz da marca – para divulgar a nova ação
A Taco Bell chamou o atleta do basquete mundial LeBron James para divulgar a nova promoção da marca. O jogador, que tem o hábito de comer tacos às terças-feiras, é o porta-voz da ação Terça é Taco.
Na promoção, que vale apenas às terças-feiras, é possível aproveitar oportunidades especiais nas lojas físicas e no delivery. No primeiro caso, quem for ao restaurante e pedir qualquer combo do cardápio, ganha um Crunchy Taco Supreme, que tem tortilla crocante de milho com proteína, alface, pico de gallo, sour cream e queijo prato, em duas versões: a de carne moída ou a com feijão.
Para quem preferir aproveitar a ação no delivery, poderá encontrar ofertas para compartilhar no iFood e no Rappi. No primeiro, a cada três Crunchy Tacos de carne moída ou feijão, o cliente levará seis unidades por R$ 44,70.
Também é possível pedir quatri Crunchy Tacos Supreme de carne moída ou feijão, um Nacho Pack e duas sobremesas – Chocodilla, Miniburrito de KitKat, Flauta de Doce de Leite ou Nachos Doces – por R$ 79,90.
A última ação no delivery é para quem pedir quatro Crunchy Tacos Supreme de carne moída ou feijão, um Nacho Pack e dois refrigerantes de lata de 350ml, que sairão por R$ 79,90.
“A ‘Terça é Taco’ já é um fenômeno mundial. No Brasil, vamos promover a campanha com viés cultural para estabelecer a terça como o dia mais divertido e saboroso. Escolhemos ofertas tanto no balcão quanto no delivery para maximizar o alcance e compartilhar com todos os Taco Lovers o melhor dia da semana”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.
Taco Bell
Site: Taco Bell Brasil
Facebook: Taco Bell Brasil
Intagram: @tacobellbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ink Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…