Quem for a uma loja no dia após a bebida poderá ganhar um dos lanches da rede
O Burger King está de olho nas festas de final de ano e em quem vai passar da conta nas bebidas. A rede encontrou uma forma de ajudar quem estiver de ressaca depois das festas: ganhando um Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo.
Em uma ação no aplicativo da marca, o consumidor que estiver de ressaca poderá visitar um site e usar a tecnologia de reconhecimento facial para ganhar descontos.
Ao acessar o app e clicar no banner disponível na tela inicial – ou ir ao site hangoverwhopper.com.br – o consumidor deverá tirar uma selfie e o site irá medir, de forma lúdica, o nível da ressaca, de um a três. Quanto maior ela for, maior o combo recomendado e o desconto oferecido. A ação será realizada até o dia 2 de janeiro, com cupons válidos no mesmo período, apenas no BK Delivery.
“É um privilégio ter parceiros como o Burger King, que utilizam ousadia, inovação e a irreverência como ingredientes essenciais e topam colocar em prática ações de marca como essa. Nesse caso, o uso da tecnologia de reconhecimento facial aliada ao humor, vai gerar mais uma conexão divertida com os consumidores”, diz Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9.
Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…