in , ,

BK cria Whopper Day para quem não entrou no BBB

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 09/01/2024

Rede brinca com a estreia do reality show com promoção por tempo limitado

No início de cada ano, os fãs de reality shows e quem gosta do universo do entretenimento comemora a estreia de uma nova temporada do Big Brother Brasil, principalmente com a divulgação da lista dos participantes.

Brincando com esse momento, o Burger King recorre ao seu tradicional bom humor para promover o #WhopperDay, uma forma de comunicar a oferta do clássico lanche a quem não ficou milionário ou famoso por participar do programa de TV.

Aqui, a rede vai contemplar os consumidores com a promoção de dois Whoppers por R$ 25,00 e que é possível aproveitar a ação sem ser milionário ou sem ser selecionado para o BBB.

A campanha será veiculada nas redes sociais da marca, com filmes que apresentam os “não-participantes” de um reality e terá uma estética similar à do programa na TV. Já a promoção vale para todo o território brasileiro, por tempo limitado e em restaurantes selecionados – físicos e digitais. Vale a pena acessar o site para conferir os locais que não participam da promoção.

Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0