Notícia atualizada em 09/01/2024
Rede brinca com a estreia do reality show com promoção por tempo limitado
No início de cada ano, os fãs de reality shows e quem gosta do universo do entretenimento comemora a estreia de uma nova temporada do Big Brother Brasil, principalmente com a divulgação da lista dos participantes.
Brincando com esse momento, o Burger King recorre ao seu tradicional bom humor para promover o #WhopperDay, uma forma de comunicar a oferta do clássico lanche a quem não ficou milionário ou famoso por participar do programa de TV.
Aqui, a rede vai contemplar os consumidores com a promoção de dois Whoppers por R$ 25,00 e que é possível aproveitar a ação sem ser milionário ou sem ser selecionado para o BBB.
A campanha será veiculada nas redes sociais da marca, com filmes que apresentam os “não-participantes” de um reality e terá uma estética similar à do programa na TV. Já a promoção vale para todo o território brasileiro, por tempo limitado e em restaurantes selecionados – físicos e digitais. Vale a pena acessar o site para conferir os locais que não participam da promoção.
Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…