Rede patrocina a liga de futebol americano e cria promoção para os fãs do esporte
A Pizza Hut do Brasil é a patrocinadora oficial da National Football League (NFL) – a maior liga de futebol americano do mundo – e, por isso, criou oportunidades para os fãs brasileiros do esporte.
“Patrocinar a NFL no Brasil é um marco significativo e uma oportunidade de nos aproximar ainda mais dos consumidores que têm o hábito de assistir aos jogos enquanto compartilham refeições saborosas. Nosso objetivo é promover esse hábito, reforçar as opções em nosso portfólio e também promover nosso aplicativo, que é um canal direto da Pizza Hut com os consumidores. Somos uma marca intensa, ousada e inovadora que se encaixa perfeitamente em ocasiões de celebração e animação. Por isso, a parceria faz tanto sentido neste momento”, diz Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing do Pizza Hut na International Meal Company (IMC).
A rede criou a campanha “Dá um Hut na NFL”, que levará dois fãs da liga para assistir pessoalmente ao Super Bowl LVIII em Las Vegas, no Allegiant Stadium. Para participar, é necessário adquirir os combos “My Box NFL” ou “Dá um Hut NFL”, que também garante um copo colecionável sortido de times da NFL.
A partir daí, o consumidor deve cadastrar os recibos de compra no site oficial da campanha e mantê-los até o final da promoção.
Pizza Hut
Site: Pizza Hut
Facebook: Pizza Hut Brasil
Instagram: @pizzahutbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…