Rede traz de volta o ingrediente, em novos pratos
A Taco Bell dá início à primeira edição do Calabresa Fest, ação que promove a volta do embutido ao cardápio da marca, agora em novos pratos para serem pedidos nas lojas físicas e no delivery.
São duas novidades: o Crunch Taco Supreme de Calabresa (R$ 35,90 no combo) e o Bowl de Calabresa (R$ 31,90), além da volta do Burrito de Calabresa (R$ 39,90 no combo) e da Quesadilla de Calabresa (R$ 39,90 no combo).
Há, ainda, a Big Bell Box, com um burrito, uma quesadilla e um Crunch Taco Supreme de Calabresa, acompanhados de nachos ou fritas e refrigerante 500ml, por R$ 63,90.
“Quando trouxemos a calabresa pela primeira vez foi um sucesso, representando mais de 12% das vendas no mix de produtos em 2022. Depois de muitos pedidos de Taco Lovers, inovamos com uma linha mais completa e uma campanha com um viés pop e divertido de festival”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.
Taco Bell
Site: Taco Bell Brasil
Facebook: Taco Bell Brasil
Intagram: @tacobellbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ink Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…