Marca presenteia consumidores com viagens, prêmios diários e ingressos para a pré-estreia de “Auto da Compadecida 2”
A Santa Helena divulga a campanha Promoção Viagens de Cinema, que irá presentear consumidores com viagens com acompanhante, prêmios diários e ingressos para as sessões de pré-estreia do filme “Auto da Compadecida 2” – que é patrocinado pela marca – em Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Para participar, é necessário adquirir o valor mínimo de R$ 15,00 em produtos da marca, acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal que comprove a compra dos itens. Vale dizer que o serão aceitos apenas compras feitas no mesmo comprovante fiscal.
Diariamente, será premiado um dos cupons cadastrados no site e o vencedor ganhará pares de ingressos do Cinemark ou com vouchers de R$ 250,00. No sorteio final, serão selecionadas cinco viagens para assistir à pré-estreia do filme, entregue em formato de barra de ouro no valor de R$ 15 mil.
Serão 90 ganhadores de vouchers de R$ 250,00, 50 pares de ingressos e cinco consumidores contemplados com as viagens (em forma de barras de ouro) para assistir à pré-estreia do filme junto com o elenco.
A promoção será realizada até 12 de novembro e, caso o consumidor fizer a compra no e-commerce da marca, ele recebe um número da sorte extra. Ou, ainda, se no pedido constar algum item da marca Mendorato, desde que a compra some ao menos R$ 15,00.
Santa Helena
Site: Santa Helena
Instagram: @santahelenaalimentos
Foto destaque: divulgação
Fonte: Cangerana Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…