in ,

Covabra Supermercados tem promoção de aniversário

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

“Aniversário bem Estar 35 Anos” vai entregar prêmios instantâneos e a “Corrida Maluca” dentro da loja

O Covabra Supermercados, no interior de São Paulo, está comemorando 35 anos de atividades e, para marcar a data, realiza a campanha “Aniversário Bem Estar 35 Anos”, que acontece de 27 de setembro a 12 de dezembro.

Até lá, os clientes poderão conquistar mais de R$ 700 mil em prêmios instantâneos e participar da “Corrida Maluca”, uma ação na qual o ganhador terá três minutos para encher o carrinho com até R$ 2 mil em produtos. 

“Para comemorar os 35 anos do Covabra, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência divertida e recompensadora, como gratidão pela forma como somos acolhidos em cada uma das 11 cidades onde a rede está presente. Este ano, optamos por sorteios diários, levando esse momento de bem-estar e alegria para os mais de 13 mil clientes que serão contemplados”, conta Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados. 

Os interessados em participar da ação devem fazer parte do programa de fidelidade gratuito da rede, o Cliente Bem-Estar. A cada R$ 120,00 em compras, há a oportunidade de girar uma roleta de prêmios na tela da caixa e na qual já é possível saber se o consumidor será o contemplado com um dos nove prêmios diários por loja, que podem ser vales-compras ou itens oferecidos pelas empresas parceiras.

Quando o cliente participa e recebe cinco símbolos iguais, ele ganha o prêmio que está na tela. Outra oportunidade é pelo sorteio da “Corrida Maluca”, com um contemplado em cada uma das 19 lojas da rede e que terá três minutos para correr e encher seu carrinho com até R$ 2 mil em produtos.

Ao adquirir produtos das marcas parceiras, previstas no regulamento da campanha, o cliente tem o dobro de pontos e de chances de ganhar. Vale dizer que a promoção também é válida para compras online.

Covabra
Site: Covabra
Instagram: @covabraoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: W Go Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0