Ação traz três novas receitas, comtexturas e combinações diferentes
O China in Box acaba de criar o Festival Oriental, uma campanha que promove a gastronomia asiática por meio de diferentes sabores, combinações e texturas.
A ação traz três novos pratos:
– Yakisoba de Frutos do Mar (R$ 35,90).
– Macarrão Oriental com Lula Croc (R$ 35,90).
– Macarrão Fujian (R$ 24,90 – feito com carne suína).
Outra opção é a Lula Croc como nova opção de proteína frita, disponível nos tamanhos P (R$ 16,90) e G (R$ 36,90).
“O Festival Oriental foi criado para despertar os sentidos e transformar o sentimento de descoberta em uma experiência completa. Cada prato combina ousadia, textura e tradição, trazendo à tona o melhor da culinária asiática em cada caixinha”, diz Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box.
China in Box
Site: China in Box
Instagram: @chinainboxoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…