in ,

Azeite Andorinha leva consumidores a Portugal

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Promoção entregará viagem com acompanhante e tudo pago

O Azeite Andorinha vai elar os consumidores para Portugal em uma viagem com acompanhante e tudo pago. Além do passeio, os vencedores vão visitar o maior olival do mundo, plantar sua própria oliveira e acompamhar o processo de colheita e produção dos azeites, além de concorrer semanalmente a um ano de azeite grátis.

“Sabemos da importância da Páscoa e reconhecemos a importância do azeite neste período, seja na composição ou toque final de diversos pratos. Por isso, estamos muito felizes em anunciar nossa promoção neste momento tão especial, oferecendo nossos azeites para realçar o sabor dos pratos e criar novas experiências gastronômicas e afetivas. Sem contar que a premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor às nossas origens de plantio”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

A promoção será realizada até o dia 4 de maio e, para participar, é necessário comprar algum produto Andorinha, se cadastrar e submeter os dados da compra no site oficial da promoção. Então o participante recebe um ou dois números da sorte a depender do produto que adquiriu e vale acompanhar as informações pelos canais oficiais da marca.

Azeite Andorinha
Site: Azeite Andorinha
Facebook: Azeite Andorinha
Instagram: @azeiteandorinha

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0