Primeira “Boutique em Casa” oferece interatividade ao vivo, via streaming, no universo dos cafés
A Nespresso encontrou uma forma criativa de estar mais próxima de seus clientes. Agora, os fãs dos produtos da marca encontram uma plataforma para ter em suas casas a experiência das lojas físicas.
Considerada uma “Boutique em Casa”, a opção está disponível no site da Nespresso, com atendimento e conteúdo personalizado e em tempo real. Além disso, há uma live store, ou seja, uma loja mais interativa, com itens em realidade ampliada, para tornar o momento da compra mais interessante para o cliente.
Além disso, os especialistas da marca estarão na plataforma para oferecer consultorias ao vivo, receitas, harmonizações e informações sobre ofertas e lançamentos via chat. As MasterClasses, cursos e workshops da marca também estarão aqui.
“Para nós, o ambiente digital tem uma grande importância e, com isso, o novo formato da Nespresso soma à operação presencial das Boutiques com o objetivo de enriquecer a experiência dos nossos clientes no universo online. A pandemia exigiu uma aceleração dos processos digitais nas empresas e, com esse direcional, o projeto ‘Boutique em Casa’ traz mais uma opção para o relacionamento já consistente da marca com o consumidor”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil.
Para ter acesso a todo o conteúdo disponível, o cliente deve acessar este site no computador, tablet ou smartphone, no horário de funcionamento (de segunda a sábado das 10h às 18h e aos domingos das 12h às 18h).
Nespresso
Site: Nespresso
Facebook: Nespresso
Instagram: @nespresso.br
Foto destaque: reprodução
Fonte: BCW
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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