Marcas criam drinques de café em homenagem ao Dia de Finados mexicano
A Kahlúa e a Absolut encontraram uma forma diferente de comemorar o Dia de Los Muertos, ou o Dia de Finados mexicano: com uma ação que vai até o dia 7 de novembro e traz drinques de café.
Até lá, a marca de licor de café á base de rum e a fabricante da vodca irão promover a Espresso Martini Week, eventos em que bares e restaurantes oferecem o Espresso Martini de forma promocional.
Entre as casas participantes estão a Localle, Le Bou, Varanda Estaiada, Espaço 13, Fenda e Supra na capital paulistana, e os curitibanos Royalty Café, Oide e Tesoros de Cuba.
Há ainda a oportundiade de reproduzir os drinques em casa com as sugestões de redes como a Santa Luzia, Sonda e Zaffari. Ou pela internet, pelo Drinks Club e parceiros como a Imigrantes Bebidas.
A Espresso Martini Week é um evento que acontece para anunciar o Dia de Los Muertos. No México, o feriado de Finados é a oportunidade de as famílias lembrarem de seus antepassados de forma alegre, diferente daqui no Brasil.
A Kahlúa escolhei a data para reforçar suas origens mexicanas. Já o Espresso Martini é um drink a base de café espresso, licor de café e vodka servido na taça triangular ou coupé.
Kahlúa
Site: Kahlúa
Facebook: Kahlúa
Instagram: @kahlua
Foto destaque: reprodução
Fonte: Coletiva Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…