Experiência ao ar livre é um convite para uma imersão nos sabores naturais de Hoegaarden.
Mesmo com tantas possibilidades na natureza, um jardim que você pode beber parece algo inusitado, não é mesmo? Não para a Hoegaarden! Inspirada em sua própria receita e por sua conexão com a natureza, a witbier mais premiada do mundo resolveu dar vida a um jardim que você pode beber. Entre os dias 2 e 3 de abril, o público poderá conhecer o Gaarden Code, uma oportunidade de imersão nos sabores naturais da cerveja no meio do Parque do Ibirapuera, o maior refúgio verde da cidade de São Paulo.
Além de ser um jardim escaneável, o Gaarden Code, desenvolvido pela Media.Monks, será um ambiente de conexão com Hoegaarden. Nele, o público terá contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja e, claro, poderão experimentar todo o sabor que só a Hoegaarden tem. “Transformamos a receita da cerveja em jardim com uma ideia que une marca, tecnologia, experiência e produto”, destaca Kika Botto, diretora de criação da Media.Monks.
“Queríamos que o consumidor vivesse uma experiência imersiva nos sabores de Hoegaarden. Afinal, Hoegaarden é aromática, frutada e refrescante, é como se houvesse um verdadeiro jardim dentro da nossa cerveja. A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”, comenta Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.
Presente em mais de 70 países, Hoegaarden é a witbier mais premiada do mundo. Sua combinação perfeita entre raspas de casca de laranja, sementes de coentro e trigo cru, garantem um sabor refrescante, com toque cítrico e fácil de beber.
Serviço:
Gaarden Code – Hoegaarden
Data: 2 e 3 de abril
Horário: das 10h às 19h
Local: Parque do Ibirapuera – Portão 2 (Em frente ao Pavilhão das Culturas Brasileiras).
Entrada gratuita
Hoegaarden
Facebook: Hoegaarden Brazil
Instagram: @hoegaarden
Foto destaque: divulgação
Fonte: Inpress
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
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