A marca conhecida por produzir, distribuir e comercializar produtos na América do Sul, se uniu a vinícola Treasury Wine Estates
O vinho licenciado pelo rapper norte-americano Snoop Dogg, já marca presença nos Estados Unidos e na Austrália e agora chega no Brasil, através da Santa Rita, em duas versões: o Cali Red e o Cali Cab.
O primeiro rótulo da marca é o Cali Red, um blend composto de Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon e Carmenere. O vinho possui cor vermelha rubi, aromas frutados que lembram mirtilos, ameixas, cerejas e notas aportadas pela madeira como mocha e baunilha. Colhidas manualmente no início de abril, as uvas selecionadas para a bebida são maceradas durante cinco dias para obter máxima extração de cor. O rótulo é indicado para acompanhar massas com molho bolonhesa ou pimenta preta, carnes vermelhas grelhadas ou de panela, além de carne de porco e queijos.
O segundo é o Cali Cab, uma combinação de Cabernet Sauvignon com Syrah. De cor vermelha intensa, possui aromas de frutas vermelhas, baunilha e suaves notas de especiaria. Ao degustar, é possível identificar taninos elegantes e doces, conseguindo um vinho suculento e persistente. Essa versão harmoniza com carnes vermelhas, como carne de porco, queijos maduros e massas.
A marca 19 crimes, que são os vinhos licenciados pelo rapper, remete a lista de “dezenove motivos” que levaram a condenação de ingleses, que como forma de punição foram exilados na Austrália, por volta do ano de 1787. A história conta que após a condenação, o grupo de prisioneiros chegou à colônia penal, onde formaram um vilarejo e construíram literalmente uma “nova vida”. Desta forma, o rótulo vem reforçar que através das regras que foram quebradas foi construída uma nova cultura.
No momento o produto tem sido comercializado exclusivamente pelo Pão de Açúcar, no e-commerce e em lojas selecionadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Paraíba.
Vinícola Santa Rita
Site: santarita.com/pt/
Facebook: SantaRitaWinesBrasil
Instagram: @santaritawines
Foto destaque: divulgação
Fonte: Pipah Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…