A renovação da emblemática linha de Bramare, produzida pela vinícola, destaca o trabalho enológico da equipe liderada por Paul Hobbs
A vinícola mendocina Viña Cobos acaba de anunciar o lançamento do novo rótulo de Bramare, sua principal linha no mercado. Bramare nasceu em 2005, com o objetivo de expressar a identidade da origem, contribuindo para a diferenciação das denominações de Valle de Uco e Luján de Cuyo. Sob uma marca inovadora e em constante evolução, a vinícola busca expressar em profundidade a influência dos destacados terroirs mendocinos em suas diferentes variedades, graças ao excelente trabalho enológico da equipe liderada por Paul Hobbs.
Malbec, Cabernet Sauvignon e Chardonnay são as cepas que há mais de 25 anos são trabalhadas e estudadas pela vinícola. E foram elas, as três selecionadas para a criação inicial da linha, e que agora evoluem nesta nova apresentação.
“Esta nova safra de Bramare é o resultado do árduo trabalho que vem sendo realizado na Viña Cobos durante estes 25 anos. Valorizamos vinhedos que, graças ao trabalho conjunto com os produtores, potencializam não apenas sua qualidade, mas também as características que podem contribuir para a qualidade do vinho”, afirma Diana Fornasero, primeira enóloga e gerente de produção da Viña Cobos. “Na safra de 2022, nos concentramos em entender cada um dos vinhedos, além do potencial que tenham. Queríamos compreender o que está acontecendo naquele vinhedo, porque queríamos elevar a qualidade de Bramare”, complementa Diana Fornasero.
O novo rótulo estará disponível no Brasil a partir de julho, em suas diferentes variedades de acordo com a denominação: Luján de Cuyo (Malbec e Cabernet Sauvignon) e Valle de Uco (Malbec e Chardonnay).
Estes e outros rótulos da vinícola podem ser encontrados no site, com preços a partir de R$ 519,90
Grand Cru
Instagram: @grandcruvinhos
Site: grandcru.com.br
Foto destaque: divulgação
Fonte: TAO PR
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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