Evento chega à quarta edição e conta com cardápio exclusivo, composto por drinks clássicos e autorais
O evento ocorrerá até o dia 13 de outubro em mais de 3800 bares e restaurantes espalhados pelo país. Ao longo desses dias, os estabelecimentos terão um cardápio exclusivo, assinado por mixologistas profissionais e composto por drinks autorais e clássicos.
A seleção deste ano promete encantar a todos os paladares, com releituras inovadoras de drinks atemporais e amados pelo público. Esse ano, o Cocktail Festival contará com a presença de quatro marcas icônicas do mercado de bebidas: Don Julio, Tanqueray, Smirnoff e Johnnie Walker.
Entre os destaques da carta, estão Fitzgerald, Penicillin, Paloma e Moscow Mule, disponíveis ao público por preços especiais.
O intuito da Diageo é trazer uma pitada de sofisticação para o dia a dia dos consumidores, em um cenário onde quase metade dos brasileiros visita bares e restaurantes ao menos uma vez por semana, de acordo com uma recente pesquisa realizada pela NielsenIQ.
“O Cocktail Festival é uma verdadeira imersão em um universo de sabores memoráveis e, nesta edição, estaremos presentes em casas mais icônicas do país, em diferentes tipos de bares e restaurantes, do luxo ao casual, entre happy hours e refeições. Queremos criar novas ocasiões de consumo e mostrar que a alta coquetelaria não se resume à sofisticação – ela é versátil, divertida, irreverente e para qualquer momento”, destaca Paula Lindenberg, Presidente da Diageo no Brasil.
Para tornar a experiência ainda melhor aos participantes, o Cocktail Festival terá mecânicas promocionais na compra de quatro drinks. Lindenberg conta que essa é uma estratégia da empresa para estimular o consumo e democratizar cada vez mais a coquetelaria, tornando os rótulos da Diageo acessíveis a diferentes perfis de público – além de ressaltar a versatilidade das bebidas.
Para acessar os bares participantes: br.thebar.com/cocktail-festival-2024/encontre-bares-participantes
The-Bar Brasil
Instagram: @brthebar
Foto destaque: Ariel Martini
Fonte: Cigarra Buzz Agency / Uma Uma
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…