Coleção traz molhos de tomate para quem gosta de preparar receitas diferentes
A Knorr está com um novo portfólio de molhos de tomate, que agora também estão disponíveis na versão gourmet. Com o lançamento, a marca pretende atingir um público que gosta de preparar receitas diferentes e mais sofisticadas.
O lançamento une grandes marcas como a Unilever e a Cepêra, sendo esta a responsável pela produção, distribuição e venda dos produtos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, conta Luciana Guernieri, Diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever.
São três novas opções: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza. Os produtos não têm glúten e trazem ingredientes selecionados.
“Já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos e temperos, sendo referência em sabor, Knorr agora desbrava novas categorias em busca de um maior protagonismo nos pratos dos brasileiros, que contribui para a ambição global da marca de colocar comida boa em sete bilhões de pratos até 2025, além de fortalecer a marca como um aliado no dia a dia dos nossos consumidores”, conclui Rayssa Suzuki, Gerente de Novos Negócios da Unilever.
Knorr
Site: Knorr
Facebook: Knorr
Instagram: @knorrbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Weber Shandwick Brasil
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…