Marcas se unem para levar produtos aos principais mercados de São Paulo
A Tirolez e a Casa do Pão de Queijo se uniram para uma parceria que levará pães de queijo congelados para o varejo de São Paulo.
O destaque será o pão de queijo da marca responsável pelo produto, já conhecido e consumido pelos brasileiros há mais de 50 anos, mas que ainda não chegava a toda a rede de varejo paulista.
Com a Tirolez, os moradores da cidade de São Paulo, Baixada Santista e da Grande São Paulo encontrarão duas versões: a para coquetel e a de lanche, em embalagens de 400g e 1kg, com validade de até 180 dias.
“A receita que já é sucesso em vendas na Casa do Pão de Queijo leva o queijo Tirolez como um dos ingredientes e agora está disponível no varejo supermercadista. Ficamos satisfeitos em contribuir com mais uma opção para as gôndolas, que passarão a ofertar um produto amado pelas pessoas, com a facilidade de consumo a qualquer hora do dia e dentro de casa”, comenta Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.
“Estamos muito felizes em firmar essa parceria tão importante com a Tirolez na distribuição do nosso pão de queijo no varejo. Uma empresa com trajetória e valores tão alinhados com os da Casa do Pão de Queijo é a companheira perfeita nessa nova etapa da história de 53 anos da marca. Agora, podemos conquistar os brasileiros não só nas nossas lojas, mas também em seus lares. Não poderíamos estar em melhores mãos”, conclui Mario Carneiro Neto, gerente de marketing da Casa do Pão de Queijo.
Tirolez
Site: Tirolez
Facebook: Tirolez
Instagram: @tirolezqueijos
Foto destaque: reprodução
Fonte: Press à Porter
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…