Aplicativo traz uma série de descontos progressivos e oportunidades no mês de novembro
O Uber Eats levou a Black Friday para todo o mês de novembro, chamando o evento de Festival Black Friday. Até o dia 30, o aplicativo vai oferecer descontos progressivos, promoções especiais e entrega grátis como algumas das ofertas.
Já nesta semana há descontos gradativos e frete grátis, além de itens nos valores de R$ 15,00, R$ 20,00 ou R$ 25,00. Entre as oportunidades estão ofertas do McDonald’s e Olive Garden, por exemplo.
A partir do dia 9, o festival traz mais descontos, tendo itens custando entre R$ 5,00 e R$ 15,00, de casas como o Taco Bell e Bob’s.
E na outra semana, a do dia 16, é a vez da promoção Compre 1, Leve 2 em restaurantes como Subway, Koni, Spoleto e Giraffa’s.
Quem for membro do Uber Pass também terá oportunidades, como o desconto adicional de 10% em dois pedidos no aplicativo durante o mês de novembro. Quem passar a ser do clube na semana da Black Friday (de 23 a 29 do mês) também aproveita o desconto extra em cinco viagens do UberX.
Recapitulando os descontos por semana:
Semana 1 (a partir de 2 de novembro)
– McDonald’s: McOferta McChicken de R$ 30,50 por R$ 20,00;
– TacoBell: Combo Burrito Supreme de R$ 30,90 por R$ 20,00;
– Olive Garden: Risotto Bites de R$ 38,00 por R$ 25,00;
– Da Mata Salada: Quinonô de R$ 36,90 por R$ 25,00;
– Juicy Burger: Onion Crisp de R$ 23,00 por R$ 15,00;
– Let’s Poke: Poke Oahu de R$ 40,60 por R$ 25,00.
Semana 2 (a partir de 9 de novembro)
– McDonald’s: McNuggets 10 + Molho BigMac de R$ 19,40 por R$ 10,00;
– TacoBell: Triple Cheese Burrito de R$ 18,90 por R$ 10,00;
– Da Mata Salada: Brownie de R$ 8,90 por R$ 5,00;
– Let’s Poke: Fish and Chips de R$ 15,90 por R$ 10,00;
– Bob’s: BigBob de R$ 27,90 por R$ 15,00.
“Uma pesquisa do Datafolha revela que 76% dos brasileiros disseram ter aumentado o uso de apps de delivery durante a pandemia. Isso mostra que o que antes era uma opção predominantemente para a hora do jantar, tem ganhado força também em outras refeições. A nossa proposta com as promoções da Black Friday é oferecer o melhor custo benefício para que os usuários possam escolher as opções que cabem melhor em cada bolso e em cada ocasião”, diz Thaís Azevedo, Head de Marketing do Uber Eats Brasil.
Uber Eats
Site: Uber Eats
Faceboook: Uber Eats
Instagram: @UberEats
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H + K
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…