Notícia atualizada em 17/11/2020
Iniciativa é inédita no Brasil nesta área
A Dio Mio já é conhecida pelos fãs de gelato por ser uma empresa de sorvetes premium com mais sabor e saúde. Agora, a marca inova e cria um Clube de Assinatura Corporativo.
Esta é a primeira iniciativa dessa área no Brasil e pretende alcançar empresas que buscam o cuidado com os colaboradores e a alternativa de entrega como diferenciais deste tipo de serviço.
“Quando decidimos empreender, eu – ao lado do meu sócio Rafael Carmino – sabia que queria fundar algo que fizesse as pessoas sorrirem. E foi sempre pensando nesse propósito que escolhemos nossa área de atuação”, explica Marcelo Faggioni, CEO da companhia.
Hoje já existe a opção do Clube de Assinaturas para as pessoas físicas – os consumidores finais – disponível no aplicativo e no e-commerce da marca, mas agora a proposta é levar o mesmo serviço para as empresas.
A Dio Mio hoje está presente na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Região Metropolitana e deve chegar ao litoral norte e interior do estado até o final deste ano. A marca vende tanto os picolés, como os das fotos, como sorvetes de massa.
Dio Mio
Site: Dio Mio
Facebook: Dio Mio Gelato
Instagram: @diomiogelato
Foto destaque: reprodução
Fonte: Fala Criativa
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…